sexta-feira, 15 de outubro de 2010

“Bigotizer” e tequila.


eu acho bigode ridículo, mas a ação é ótima.

A marca de tequila Jose Cuervo lança uma campanha para comemorar os 200 anos da independência do México, data festejada em setembro. Para isso, aposta em um dos símbolos nacionais do país: o bigode. Na ação “Celebrando 200 años de Bigote”, a marca convida os mexicanos a “deixarem o bigode crescer”.

Toda a campanha acontece por intermédio do site www.bigotes.mx, onde o participante pode fazer o upload de sua própria imagem e escolher o bigode que mais lhe agrada. Com suporte de TV, outdoors e impressos, a campanha busca alavancar acessos ao “Bigotizer” do site, fazendo o internauta compartilhar sua imagem com os amigos em redes sociais. Até mesmo as mulheres estão convidadas.

As fotos serão votadas pelos visitantes, e a marca premiará as melhores colocadas com viagens. Para fechar a ação, os nomes de todos os que participarem do projeto serão impressos na “maior garrafa de Tequila” do mundo, que será apresentada no dia 16/09 e será preservada como parte da história do México. A agência mexicana Anonim criou o projeto. Além da ação promocional on-line, a Jose Cuervo também lançou uma garrafa comemorativa aos 200 anos da Independência do México. O rótulo da garrafa foi inspirado no calendário Asteca.

Fonte: http://www.freeshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário